CD Jair Oliveira Simples

Download Baixar Gratis CD Jair Oliveira Simples


DESCRIÇÃO
O cantor, violonista e compositor Jair Oliveira lança o projeto Simples. Do repertório, destaque para “Tiro onda (Pra onda não me tirar)”, “Braços de Iemanjá (João na roda de capoeira)”, “O samba me cantou (O flerte da alma com o samba)” e “Sete e meia (Demorô)”. Participam do CD a irmã de Jair, Luciana Mello (em “O que pensam as estrelas? / What do stars think?”) e Paula Lima (em “Todo dia”).

Faixas
CD Jair Oliveira Simples
1. Braços De Iemanjá (João Na Roda De Capoeira)
2. Tiro Onda (Pra Onda Não Me Tirar)
3. O Samba Me Cantou (O Flerte Da Alma Com O Samba)
4. Intacto
5. Pele
6. Todo Dia Part. Esp.: Paula Lima
7. Casa Da Dor
8. Eu - Você
9. Simples...
10. Eu Também Tive Um Sonho
11. O Que Pensam As Estrelas? / What Do Stars Think? Part. Esp.: Luciana Mello
12. Sete E Meia (Demorô)
13. Au Niveau Du Bar

Opçao para Download: