CD Banda Garota Safada - Forró na Balada

Download Gratis CD Banda Garota Safada - Forró na Balada


DESCRIÇÃO
Ampliando sua presença nos segmentos mais populares da música nacional, a Som Livre traz ao mercado o sexto CD da banda Garota Safada. Embora pouco conhecido no eixo Rio-São Paulo, esse é um dos grupos de forró mais populares e famosos do Nordeste. Com um repertório eclético, letras afiadas e uma sonoridade única, eles despontam como uma das bandas de forró mais promissoras do Brasil. A gravação de Forró na Balada contou com a presença de mais de 19 mil pessoas, que lotaram o Vila Folia, em Natal. No repertório do espetáculo foram incluídos os maiores sucessos da banda e algumas canções inéditas. Ao todo são 19 faixas, das quais se detacam “Fui clonado”, Ai se eu te pego”, “Sou brabo”, “Eu era feio” e “Se você não voltar”. Com o apoio de mídia e divulgação da Som Livre, Forró na Balada tem tudo para ser um sucesso de vendas e colocar o Garota Safada em um dos mais altos patamares da música nacional. Quem curte uma boa balada não pode perder este lançamento!

Faixas
1. Abertura
2. Fui Clonado
3. Sou Brabo
4. Ai Se Eu Te Pego
5. Ajoelha E Chora Nenê
6. Disco Voador
7. Só Sei Dançar Beijando Na Boca
8. Tentativas Em Vão
9. Discutindo A Relação
10. Chá Pra Relaxar / Escravo Do Amor
11. Cansei De Você
12. Tô Solteiro E Tô Feliz
13. Vai Esperar
14. Coração Sem Noção
15. Desencontro (Sintonizados)
16. Eu Era Feio
17. Se Você Não Voltar
18. Só Froid Explica / Onde Está Você (Meu Amanhecer) / Ninguém Vai Separar

Opçao para Download: