CD Asaph Borba - Rastros de Amor

Download Baixa Gratis CD Asaph Borba - Rastros de Amor

DESCRIÇÃO
O CD “Rastros de Amor”, que em breve será lançado em DVD, marca o início da parceria entre a gravadora Som Livre e Asaph Borba e também o aniversário de 35 anos do Ministério Life Comunicação. Definitivamente, não é todo dia que um ministério completa 35 anos de vida e, para atingir essa marca, Asaph teve que construir cada etapa de uma longa e difícil caminhada. Para homenagear o feito, o CD “Rastros de Amor” traz uma seleção de músicas que contam a história do músico. Além da canção que dá nome ao projeto, merecem destaque as faixas “Jesus, a rocha eterna”, “Eis-me aqui” e “Jesus em Tua presença”. Todas essas canções são marcos da hinologia nacional. Uma das músicas de trabalho do disco, a comovente “Tudo é possível”, é fruto da parceria entre Asaph e seu filho, André Borba.


Faixas
CD Asaph Borba - Rastros de Amor
1. RASTROS DE AMOR
2. JESUS EM TUA PRESENÇA Part. Esp.: Adhemar de Campos
3. MEDLEY DE VITÓRIA: TOCA A TROMBETA / NÓS SOMOS O POVO Part. Esp.: Ana Paula Valadão / CANTO A TI
4. TUDO É POSSÍVEL Part. Esp.: André Borba
5. MEDLEY DE ALEGRIA: EU ME ALEGRAREI / REINA O SENHOR Part. Esp.: Paulo Figueiró / MINH’ALMA ENGRAN
6. EIS-ME AQUI Part. Esp.: Ana Paula Valadão
7. INFINITAMENTE MAIS Part. Esp.: Pra. Ludmila Ferber e Christie Tristão
8. JESUS, A ROCHA ETERNA Part. Esp.: Pra. Ludmila Ferber e Alda Célia
9. DEUS É FIEL Part. Esp.: Sóstenes Mendes
10. ENSINA-ME Part. Esp.: Carmélia Tonin e Gerson Ortega
11. O MEU LOUVOR É FRUTO Part. Esp.: Paulo Figueiró
12. MEDLEY DE ADORAÇÃO: Part. Esp.: Lígia Rosana Borba SENHOR, ME ALEGRO EM TI / ADORAMOS / EU VIVO
13. IRMÃOS E IRMÃS Part. Esp.: Daniel de Souza
14. ALTO PREÇO Part. Esp.: Fernanda Brum e Sóstenes Mendes
15. HÁ MUITO MAIS Part. Esp.: Adhemar Campos, Ana Paula Valadão, Massao Sughihara, André Borba, Paul

Opçao para Download: