Box Djavan - Minha História - 3 CDs


Download Gratis Box Djavan - Minha História - 3 CDs

A série “Minha História” está de volta para prestar uma justa e merecida homenagem a Djavan, um dos maiores ícones da música nacional. A história desse alagoano ilustre começou em 1973. Durante os seus 3 primeiros anos de carreira, nas horas vagas do microfone, Djavan compôs 60 músicas de gêneros variados. Com uma delas, “Fato Consumado”, alcançou o 2º lugar no “Festival Abertura”, realizado pela Rede Globo em 1975. Um ano depois, em 76, Djavan chegou à Som Livre para gravar o seu 1º álbum: “A voz, o violão, a música de Djavan”. Desde o 1º disco, o artista mostrou ao mundo a assinatura pessoal e intransferível da sua obra autoral. Com o hit “Flor de Lis”, Djavan direcionou pra si os holofotes da MPB. Ao longo de quase 40 anos de carreira, ele emplacou diversas canções e se transformou num dos artistas mais interpretados e influentes do Brasil. Além disso, várias músicas de Djavan embalaram trilhas de novelas e séries da TV Globo, tais como “Alegre Menina”, da novela “Gabriela”; “Sina”, da novela “Belíssima”; “Oceano”, da novela “Top Model”; e “Meu bem querer”, presente em 3 novelas: “Meu Bem Querer”, “Coração Alado” e “A Indomada”. “Djavan – Minha História” é uma coletânea que reúne em 3 discos alguns dos maiores sucessos do artista. Além das canções já citadas, também merecem destaque: “Pétala”, “Te devoro”, “Açaí”, “Sa-murai” e “Acelerou”. Os fãs de Djavan vão delirar com esta bela homenagem!

CD 1
1) Pétala
2) Nem Um Dia
3) Oceano
4) Um Amor Puro
5) Meu Bem Querer
6) Faltando Um Pedaço
7) Correnteza
8) Outono
9) Sorri (Smile)
10) Drão
11) Seduzir
12) Vida Real (Dejame Ir)
13) Se Acontecer
14) Rei Do Mar
CD 2
1) Final Feliz / Jorge Vercillo
2) Açaí
3) Eu Te Devoro
4) Linha Do Equador
5) Acelerou
6) Samurai
7) Dou Não Dou
8) Se
9) Lilás
10) Mal De Mim
11) Cigano
12) Me Leve
13) Infinito
14) Você É
CD 3
1) Sina
2) Fato Consumado
3) Capim
4) Gostoso Veneno / Alcione
5) É Hora
6) Flor De Lis
7) Samba Da Volta
8) Dia Azul
9) Alegre Menina
10) Maça Do Rosto
11) A Carta
12) Aliás
13) Álibi
14) A Escola

Opçao para Download: